Como o próprio nome já diz as Drogas não prestam, elas viciam uma pessoa a consumi-las cada vez mais e até chega o ponto de matar, ou até mesmo da pessoa ter a síndrome da abstinência acabar morrendo por sentir falta do uso da droga, e esses sintomas não são favoráveis para o corpo humano, pois eles prejudicam radicalmente os nossos órgãos levando assim a uma falência. Infelizmente está sendo comum o uso das drogas em rodinhas de “amigos” na escola e também em universidades, se os representantes políticos não tomarem a frente a tendência é só piorar.
Contudo o esclarecimento do NÃO uso da droga é correto para o seu próprio corpo, então se previna tomando cuidado com objetos e coisas que acaba aceitando de outras pessoas e também não seja aquela pessoa que sempre imita alguém ou faz algo para vangloriar-se perante os amigos, pois isso não está com nada quando se fala em drogas.
E os tipos de drogas existentes são os estimulantes, depressoras e alucinógenos, cada um tem um modo de aterrorizar aquele que a utiliza, e entre elas existem as drogas que dentre a maioria todos já apenas ouviram falar, e elas são a maconha, o crack, MDMA, LSD, fumo, metanfetamina, heroína, cola de sapateiro, álcool, sedativos, etc.
Então não aceite qualquer coisa de alguém, procure saber certo o que cada um causa para o seu organismo e veja quais as maneiras de para de usar, hoje existe clinicas que ajudam na recuperação de um ex-drogado e também os conhecidos NA (narcóticos anônimos) que serve não somente para o ex-drogado como também para pos familiares dele, então procure ajuda, ou ajude alguém.
Obrigado pela atenção!!! S2 amoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário